domingo

Ahhhh... Brasília!

Essa é para quem ama Brasília! Uma declaração de amor a cidade criada no meio do cerrado!

O livro é da mineira Regina Melo. No livro ela descreve o que é amar uma cidade!! Vale a pena conhecer! Eu me indentifiquei com o texto, vim para Brasília ainda novinho, como uma semente que cresceu e criou raizes! Não sei se meus desenho vão ficar à altura do texto... mas vamos que vamos!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Huuuuuuuummm!
Quero antes de tudo parabenizá-lo pelos seus trabalhos, que são antes de tudo apaixonantes...vc ilustra o q a gente realmente sente!
Sou professora há 16 anos e tenho tido bastante contato (sem saber) com suas obras.
Pela minha profissão (também) sou viciada em tudo o q se diz respeito a pincéis, tesouras, tintas, papéis e outros materiais afins!
Então conheci o blog da Érica, q entro e fico namorando TUDO o q ela faz! Um dia ela comentou q é seu marido q 'desenha' as obras dela...vou confessar q tive uma pontinha de inveja, rs.
Hoje conheci a Clara Rosa (seu nome já é uma poesia!). Ela comentou sobre vc e a Érica, na ilustração de um dos seus livros...
Brasília é pequena e como não acredito em coincidências, fiquei feliz por saber do talento de vcs.
Merecem meus aplausos de pé!!!
Um abraço,
Janaína Maciel.

Romont Willy disse...

Oi Janaína, muito obrigado pela mensagem, foi uma grande satisfação ler o que me escreveu!

A Clara Rosa, é muito especial em tudo o que faz.. os textos são poesia, tem alma de criança e é alegria em forma gente. Tive muita sorte de trabalhar com ela em alguns livros!

A Érica é uma menina muito criativa, não apenas em relação ao trabalho dela com tecidos e feltros, mas também quando se trata em criar as peças e até mesmo em dar seu toque mais que especial em ideias que ela achou pela internet.

Já pensei em associar alguns desenhos com o trabalho dela, mas pelo seu talento e até mesmo curiosidade de aprender, é dispensável minha ajuda nas criações dela..rs

Os únicos desenhos que já fiz pra ela, foi criar a marquinha (ei menina) e mesmo assim, sobre orientação dela. E às vezes desenhar as tags, que são meras cópas dos trabalhos que ela já tinha feito.

Muito obrigado pelo seu carinho, espero algum dia poder ir a sua escola e conversar com você e seus alunos! Beijos e muito obrigado.

Érica Catarina disse...

Eita coisa linda, menino! Apaixonei!
E que coisa linda a Janaína escreveu!

Beijão pra você!